skip to Main Content

Skoola: a sound pathway to discovering talent

Hoje gostaríamos de apresentar um projeto que apoiamos desde o ano passado: Skoola, uma academia de música urbana que já acolheu mais de 400 jovens com vontade de fazer música. O projeto está a decorrer no Village Underground desde abril…

Read More

STONE TALK

No passado mês Arthur Moreno, co-fundador, da Stone conversou com a a Patricia Barão, Head of residential na consultora JLL Portugal sobre o mercado Português e sobre a Stone. Veja no video abaixo.

Read More

Make-a-Wish

Todos os anos debruçamo-nos num think tank para a escolha do melhor presente de Natal para os nossos clientes. Queremos dar com intenção e poder partilhar as alegrias. Queremos poder fazer uma diferença e por essa razão, o presente de…

Read More

2ª Edição do Jobcamp Cascais Surf + Futuro

2ª Edição do Jobcamp Cascais Surf + Futuro Estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do Jobcamp Cascais Surf + Futuro, um programa intensivo de três dias para capacitar jovens para a entrada no mercado de trabalho. A 2ª…

Read More

Stone & Surfaddict

No último sábado de setembro, foi a vez da STONE participar na espetacular iniciativa da SURF ADDICT.  O dia começou cedo na praia de Carcavelos onde a equipa da Stone, entre muitos voluntários, deram o seu melhor para ajudar os verdadeiros…

Read More

Idiluz Wonder Team

Em maio, a Stone e os parceiros do projeto IDILUZ plantámos as primeiras hortaliças naquele que promete ser um projeto inovador e ecológico. Estava um dia de sol que se anunciava cansativo, mas isso não nos demoveu. Arregaçámos as mangas…

Read More
Load More
Back To Top