skip to Main Content

Notícias

Skoola: a sound pathway to discovering talent

Geral

Hoje gostaríamos de apresentar um projeto que apoiamos desde o ano passado: Skoola, uma academia de música urbana que já acolheu mais de 400 jovens com vontade de fazer música. O projeto está a decorrer no Village Underground desde abril de 2021 e conta com uma grande…

ler mais

STONE TALK

Geral

No passado mês Arthur Moreno, co-fundador, da Stone conversou com a a Patricia Barão, Head of residential na consultora JLL Portugal sobre o mercado Português e sobre a Stone. Veja no video abaixo.

ler mais

Projeto Palácio Santa Helena vence Prémio Internacional – Lifestyle Luxury Awards 2022

Geral

O emblemático Palácio Santa Helena venceu o prémio em duas categorias distintas: Melhor Empreendimento Residencial de Luxo e Melhor Renovação Residencial de Luxo em Portugal. Lifestyle Luxury Awards 2022 - Palácio Santa Helena

ler mais

PELA MÃO DO EXPERIENTE E REPUTADO ATELIER INTERGAUP, ROSSIO 93 RENASCEU

Geral

Composto por 14 apartamentos de tipologias T1 a T2 e áreas entre os 60 m2 e os 128 m2, Rossio 93 é a morada ideal para quem privilegia uma confortável vivência cosmopolita no centro de Lisboa. rossio93.pt

ler mais

Make-a-Wish

Geral

Todos os anos debruçamo-nos num think tank para a escolha do melhor presente de Natal para os nossos clientes. Queremos dar com intenção e poder partilhar as alegrias. Queremos poder fazer uma diferença e por essa razão, o presente de Natal 2021 foi, em conjunto com a…

ler mais

2ª Edição do Jobcamp Cascais Surf + Futuro

Geral

2ª Edição do Jobcamp Cascais Surf + Futuro Estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do Jobcamp Cascais Surf + Futuro, um programa intensivo de três dias para capacitar jovens para a entrada no mercado de trabalho. A 2ª Edição acontece de 15 a 17 de…

ler mais

Palácio Santa Helena, prémio na categoria Reabilitação e Reconstrução – Habitação

Geral

O Palácio Santa Helena foi o vencedor na categoria Reabilitação e Reconstrução – Habitação Situado num dos bairros mais antigos e conhecidos de Lisboa, Alfama, o Palácio Santa Helena, cuja construção se iniciou em finais do séc. XVI, foi durante quatro séculos a residência familiar dos Condes…

ler mais

Stone & Surfaddict

Geral

No último sábado de setembro, foi a vez da STONE participar na espetacular iniciativa da SURF ADDICT.  O dia começou cedo na praia de Carcavelos onde a equipa da Stone, entre muitos voluntários, deram o seu melhor para ajudar os verdadeiros surfistas a navegar as ondas. Os desafios…

ler mais

Stone patrocina concerto no Festival Internacional de Música de Marvão

Geral

São vários os estilos musicais que se unem e dão origem ao FIMM. Um evento que pretende ir além do entretenimento e que deseja unir os vários estilos de música, como o fado e a música clássica, não esquecendo a dança, artes virtuais e outras formas artísticas.…

ler mais

Idiluz Wonder Team

Geral

Em maio, a Stone e os parceiros do projeto IDILUZ plantámos as primeiras hortaliças naquele que promete ser um projeto inovador e ecológico. Estava um dia de sol que se anunciava cansativo, mas isso não nos demoveu. Arregaçámos as mangas e plantámos desde alface a manjericão, funcho,…

ler mais

Voluntário precisa-se!

Geral

O Lisbon Project conta com inúmeros departamentos/equipas que oferecem o seu importante serviço àqueles que mais o necessitam. Uma dessas equipas é a Bridge Team, constituída por voluntários portugueses que apoiam os beneficiários em múltiplos processos burocráticos, necessários para a sua integração social. Inscrições em: https://lisbonproject.org Mais…

ler mais

Surfaddict

Geral

Stone & The Student Hotel têm o orgulho de confirmar seu apoio inabalável à Associação de Surf Adaptado durante 2021! De maio a setembro, nas praias de Carcavelos, Lourinhã e Matosinhos, a Surfaddict promete arrancar sorrisos. O objetivo da Associação Portuguesa de Surf Adaptado é criar um…

ler mais

O Palácio de Santa Helena é um lugar icónico na paisagem de Lisboa

Geral

Marcado pela história do povo português desde os finais do século XVI o Palácio tem enraizado nas suas fundações todos os acontecimentos desde então. Inspirados na história, longevidade e resiliência da vida deste lugar.

ler mais

EQTY – Investimento

Geral

MAIS UMA NOVIDADE DESTE ANO! A Stone participa no recém-criado fundo imobiliário – EQTY. O portfólio da Stone foi um dos selecionados, junto a outros excelentes promotores nacionais. Para mais informação sobre como investir, visite o site da EQTY.

ler mais

Presente de Natal solidário

Geral

ESTE ANO OPTÁMOS POR OFERECER AOS NOSSOS CLIENTES UM PRESENTE DOIS EM UM! Para o seu 10º aniversário, a associação Just a Change publicou um livro que partilha muitas histórias interessantes sobre o trabalho que a associação realiza. A Stone orgulha-se de fazer parte deste livro. Arregaçámos…

ler mais

Palácio Santa Helena

Geral

O Palácio de Santa Helena é um lugar icônico na paisagem de Lisboa. Marcado pela história do povo português desde os finais do século XVI o Palácio tem enraizado nas suas fundações todos os acontecimentos desde então. Inspirados na história, longevidade e resiliência da vida deste lugar,…

ler mais

Stone Journey

Geral

Decidimos começar o ano de 2021 com uma grande novidade. Fizemos uma introspeção e refletimos sobre como melhorar a experiência dos clientes Stone. Como poderíamos transformar esta experiência em algo que o cliente pudesse controlar melhor? Assim nasceu a Stone Journey - uma aplicação onde o cliente…

ler mais

A Cartier ilumina o Natal em Lisboa com uma pantera gigante

Geral

O emblemático felino da Maison, apoderou-se da fachada vermelha do Etoile 240, no coração da Avenida da Liberdade. É impossível ficar indiferente ao majestoso felino que pretende trazer entusiasmo à celebração do Natal e à chegada do ano 2021.

ler mais

Comporta

Oportunidade de Mercado

MAIS QUE NUNCA, A COMPORTA É UMA LOCALIZAÇÃO ONDE SE CONSEGUE CONJUGAR A BELEZA NATURAL COM UM MODO DE VIDA DESCONTRAÍDO E AINDA COM ACESSO A PRAIAS PARADISÍACAS E SERVIÇOS DE QUALIDADE. No Comporta Retreat fizemos um upgrade de soluções a oferecer e já temos soluções chave-na-mão…

ler mais

Liberdade 71

Geral

Na última edição do Programa de Televisão da SIC em parceria com o Expresso - Espaço & Casas TV, foi destacado o projeto Liberdade 71 da Stone. Um edifício do século XIX que foi integralmente reabilitado, tendo sido mantida e restaurada a sua fachada original. Um projeto idealizado…

ler mais

A Stone é Mecenas dos Concertos de Piano para Orquestra.

Geral

A primeira parte da Temporada 20/21, a decorrer entre outubro e dezembro de 2020, é exclusivamente dedicada à Orquestra Gulbenkian, onde a Stone será Mecenas dos concertos de Piano para Orquestra. 22 + 23 Outubro Orquestra Gulbenkian Juanjo Mena, maestro Roger Muraro, piano Ravel: Pavane pour pour…

ler mais

Associação de Surf Adaptado – não queremos saber se é difícil, apenas se é possível

Geral

Fundada em Maio de 2012, a Surfaddict é a primeira associação de surf adaptado da Europa. Criada por um grupo de amigos, empenhados em transformar a modalidade de desporto para todos, não sendo a deficiência e a cadeira de rodas um impedimento. A Surfaddict organiza vários eventos…

ler mais

Largo de Santos

Concluídos

O edifício situa-se na transição do Largo de Santos com o Largo Vitorino Damásio, na frente ribeirinha de Lisboa, um terreno com duas frentes de natureza distintas. O corpo sul assenta no aterro da Boavista, na zona plana da cidade. A norte confina com a Calçada Marquês…

ler mais

Redbridge Primary School inspira criatividade

Geral

A Redbridge Primary School inspira criatividade, um amor pela aprendizagem e mentalidade internacional, através de um programa desafiante e divertido de linguagem multilíngue, onde as crianças se sentem felizes, valorizadas e seguras. https://www.architonic.com/en/story/peter-smisek-a-new-school-of-thought-education-projects-that-really-teach-us-something/20127669

ler mais

Compra de Computadores para a Escola Rosa Lobato

Geral

No âmbito do Ensino à Distância, previsto para o 3º período letivo, o Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres, solicita o apoio da comunidade de forma a angariar material informático que, não sendo atual, se encontre em condições mínimas de utilização. Embora a Câmara Municipal de Lisboa vá…

ler mais

NHR Compassion Portugal

Geral

Uma associação que visa pedir ajuda  aos residentes não habituais (Non Habitual Residents – NHR) e que reconheçam o enorme valor que Portugal tem tido para a vida deles e que lhes pretende oferecer um mecanismo para contribuir activamente na sociedade portuguesa.   O Banco Alimentar é…

ler mais

Doação Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA)

Geral

O CASA tem como missão auxiliar aqueles que se encontram em situação de Sem-Abrigo, que integrem Famílias em Risco ou Famílias Carenciadas, através de ações de solidariedade social, independentemente do estrato social, etnia, religião ou género. Para além da distribuição de refeições quentes, por várias zonas da…

ler mais

Consórcio de empresas e empresários fazem doação de 140 ventiladores Philips à SNS

Geral

Um grupo de empresas e empresários nacionais juntaram-se com o objectivo de apoiar o Sistema Nacional de Saude na luta contra a pandemia global - Covid 19 na compra em conjunto de 140 ventiladores no valor de €2.100,000,00 Os ventiladores pulmonares da marca Philips serão distribuídos pelos…

ler mais

The Lisbon Project

Geral

A Lisbon Project tem como missão integrar e proteger as vidas de migrantes e refugiados na cidade de Lisboa, através dos seguintes programas: inter-comunidade; apoio legal; educação; saúde e bem-estar; habitação; loja social e emprego, além de diversas atividades que promove na sua sede. Devido à pandemia…

ler mais

Work is Good

Geral

Há um novo co-work em Lisboa que não vive apenas do trabalho, mas também do bem-estar dos seus inquilinos. Trata-se de um conceito premium, reunindo num só espaço vários serviços, tais como: yoga, meditação, pequeno-almoço e cabazes de hortícolas. Tudo isto num só espaço e sem sair…

ler mais

No dia 15 de janeiro a Stone patrocinou e voluntariou-se a servir o Jantar Comunitário com a Serve The City.

Geral

De 15 em 15 dias é servido um Jantar onde todos são bem-vindos. Servidos como num restaurante, cerca de 130 voluntários e 170 pessoas em situação de fragilidade social jantam lado a lado, partilhando a refeição e a vida. Este projeto foi lançado com o apoio da…

ler mais

Projeto Amouraria – Recebe Prémio Melhor Reabilitação Urbana Na Categoria Habitação

Geral

O projeto da Amouraria traduz-se na renovação de um bairro, com o centro no Largo das Olarias. Esta reabilitação interviu em 10 edifício devolutos e incluiu a construção de um edifício novo. A Mouraria é um dos Bairros mais antigos de Lisboa, ainda com sinais visíveis da…

ler mais

The brave new world of alternatives

Geral

A Stone foi recentemente convidada para participar como orador no workshop da APPII, “The brave new world of alternatives”, focado em conceitos como o Coliving, coworking, residências de estudantes ou residência sénior, abordado como uma visão de “Space as a service”, um conceito essencial para o sucesso…

ler mais

Stone – Aquela Vez Que Enviamos Um Presente De Natal Em Abril!

Geral

O Natal e Ano Novo são sempre uma altura do ano importante para a Stone em que começamos a pensar no presente de Natal prefeito para os nossos clientes e parceiros. Por volta de Novembro começam a surgir algumas ideias: “Um Livro de Convidados feito à mão!…

ler mais

Liberdade 71 – See The Light – Stone Em Parceria Com Lasvit

Geral

São necessários anos e anos de prática e trabalho árduo para criar um soprador de vidro com a experiência e confiança da Lasvit. A República Checa tem uma tradição histórica de escolas de vidro especializadas e durante a guerra e as crises sucessivas, esta arte foi sendo…

ler mais

Lagares Local – Programa De Rendas Acessíveis

Geral

A Stone, Building Capital e a Libertas lançaram no passado mês de Abril o concurso para arrendamento de apartamentos a preços acessíveis no projeto Amouraria. Com a preocupação genuína de motivar famílias portuguesas ao arrendamento de casas com valores mais acessíveis, a Stone Ca, Building Capital e…

ler mais

Placa Stone

Geral

Faz parte do processo de cada projeto, deixar o nosso cunho à porta. É para nós um símbolo de orgulho. A Placa da Stone é feita em pedra Lioz, uma pedra muito próxima da historia da cidade de Lisboa. Um tipo de calcário, formado em ambiente de…

ler mais

Liberdade 71 – Lojas Maje e Sandro

Concluídos

A marca francesa da MAJE  e do SANDRO, encontrou no Liberdade 71 uma localização e um prédio digno dos seus clientes. As lojas já abriram ao público e estão a fazer um enorme sucesso!

ler mais

Comporta Retreat

A Começar

O projeto do Comporta Retreat está pronto para receber as primeiras construções, tendo já todo o paisagismo plantado e a crescer. Embora maioritariamente conhecido como um destino de verão, a zona da Comporta é igualmente bonita para passar temporadas de inverno. Aproveitando o ritmo tranquilo dos meses…

ler mais

Jardim da Glória – Os Ares do Campo na Cidade

Brevemente

Na mais alta das sete colinas, situa-se o bairro histórico da Graça. Aqui sente-se a genuína atmosfera lisboeta e as suas gentes. Com uma historia rica, o bairro da Graça tem a sua fundação no século XIII, com a fundação do convento dos Agostinhos. Em 1305 passou a ser chamado…

ler mais

Villa Maria Pia – A Jóia da Coroa

Oportunidade de Mercado

Recentemente fizemos um “Soft-Launch” do projeto do Villa Maria Pia no magnifico Monte Estoril. Este é atualmente a nossa “Jóia da Coroa”. Repleto de historias com Reis e Rainhas, amores e desamores, o Villa Maria Pia encontra-se plantado na Costa do Atlântico, com vistas deslumbrantes para fora…

ler mais

Rossio 93

A Seguir

Lançamos o nosso novo projeto situado em plena praça do Rossio. Um edifício Pombalino com 14 apartamentos no total e tipologias entre o T1 e o T2. Para ver o video do projeto, vá a www.rossio93.pt

ler mais

Anthion : Villa Maria Pia | Lay the Foundation Stone

Geral

No dia 28 de junho abrimos as portas daquela que outrora foi a casa particular de D.Maria Pia e damos as boas vindas a uma selecionada lista de convidados. Combinamos o melhor do que Lisboa foi, com melhor do que Lisboa é, imaginando o melhor do que…

ler mais

Stone Capital apoia reedição de livro icónico sobre a cidade de Lisboa

Geral

A Stone Capital, em conjunto com a EGEAC, orgulhosamente escolheu apoiar a reedição do livro "LISBOA CIDADE TRISTE E ALEGRE” bem como a exposição que estará no Museu de Lisboa (www.museudelisboa.pt) até dia 16 de Setembro de 2018. Em parceria com o jornal Público será reeditado no…

ler mais

Comporta Retreat arranca com as obras de infraestrutura

A Começar

Iniciamos em Abril com as obras de infraestrutura no nosso magnifico projeto Comporta Retreat e estamos a preparar o terreno para receber as construções dos nossos clientes. As obras de infraestrutura englobam a decapagem do terreno, a marcação topográfica e a abertura de valas para colocar a…

ler mais

Bloom Rosa Bloom !!!

Em Construção

Remoção da tela da fachada do Rosa revelando os seus azulejos verdes garrafa refletindo o magnifico sol de primavera. Com a sua nova e restaurada fachada, o Rosa in Bloom aproxima-se das ultimas etapas.

ler mais

Rosemary

Concluídos

Um prédio de arquitectura Pombalina, minuciosamente recuperado e transformado em 10 apartamentos que honram a historia do edifício, mantendo os materiais e pormenores da sua origem.

ler mais

Cordon 31

Concluídos

Um prédio de arquitectura Pombalina, minuciosamente recuperado e transformado em 10 apartamentos que honram a historia do edifício, mantendo os materiais e pormenores da sua origem.

ler mais

Bacalhoeiros 99

Concluídos

29 modernos apartamentos inseridos num prédio Lisboeta de traça pombalina totalmente reabilitado. 4 Lojas a dar para o novo Jardim do Campo das Cebolas.

ler mais

Alecrim 24

Concluídos

8 apartamentos com vistas deslumbrantes para o Tejo e para Lisboa situado no coração do Chiado.

ler mais

Jardim dos Lagares

Concluídos
ler mais

Terraços das Olarias

Concluídos
ler mais

Vila Olarias I + II

Concluídos
ler mais

Vhils

Concluídos
ler mais

São Vicente 44

Concluídos

9 apartamentos no bairro mais antigo de Lisboa - Alfama.

ler mais

Conde 35

Brevemente

Localizado no centro do Bairro da Lapa, uma reabilitação feita pela mão do aclamado atelier de arquitetos - Aires Mateus.

ler mais

Rosa

Brevemente

Revestimento da fachada com azulejos verdes garrafa Viuva Lamego.

ler mais

Santa Justa

Brevemente

Fazendo esquina com a emblemática Rua Augusta e a Rua de Santa Justa. Com vistas para o famoso elevador e uma localização imbatível.

ler mais

E agora, algo completamente diferente

A Seguir

Comporta Retreat Um terreno privado e isolado com mais de 12 hectares, disposto num monte que lhe confere vistas únicas sobre os arrozais e mar e envolta num pinhal virgem. Com 32 generosos lotes entre os 2,000 m2 e os 5,500 m2. A privacidade e vistas desafogadas…

ler mais

Capuchos

Em Construção

Demolição e contenção, subida de pisos para a laje.

ler mais

Liberdade 12

Em Construção

Pátio - Cobertura concluída e inicio das paredes interiores.

ler mais

Liberdade 71

Em Construção

Demolição e contenção concluída. Subida de pisos para a cobertura.

ler mais

Santos

Em Construção

Subida dos pisos.

ler mais

Santa Helena

A Começar

Azulejos, trabalhos de conservação, demolições.

ler mais

Arco Augusta

A Começar

Demolição interior

ler mais

Jardim da Glória

A Seguir

Ilha verde.

ler mais

Villa Maria Pia

A Seguir

Majesty by the sea.

ler mais

Rossio 93

A Seguir

Beauty in motion.

ler mais

Santa Clara

A Seguir

Entering the horizon

ler mais

Oportunidade de Mercado – Santa Helena

Oportunidade de Mercado

5 Apartamentos - T1, T2 e T4

ler mais

Oportunidade de Mercado – Arco Augusta

Oportunidade de Mercado

6 Apartamentos - Studio, T1 e T2´s

ler mais

Oportunidade de Mercado – Santa Justa

Oportunidade de Mercado

2 Apartamentos disponíveis - T2´s

ler mais

Oportunidade de Mercado – Rosa

Oportunidade de Mercado

1 Apartamento - T3 Duplex

ler mais
Back To Top
×Close search
Search